Políticas de Troca e Devolução

Política de Devolução

1 – Devolução por divergência ou desacordo ao orçamento.

O cliente deve conferir a mercadoria no ato da entrega junto ao entregador, caso haja alguma divergência o cliente terá as opções abaixo.

a) – Devolver toda a mercadoria, escrevendo no verso da NF que está recusando o pedido por completo com o motivo da devolução.

b) – Devolver de forma parcial, emitindo uma NF no ato, somente com o item que será devolvido.
A manifestação de troca por outros motivos deverá ocorrer em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, através do contato com consultor de vendas informando o motivo da troca ou pelos contatos 11 999011-3900 e contato@nutrixalimentos.com.br

2 -Devolução ou troca por avaria.

O cliente deve informar consultor de vendas informando o motivo da troca ou pelos contatos 11 999011-3900 e contato@nutrixalimentos.com.br e aguardar retorno das análises realizadas pela indústria e/ou distribuidora sobre o ocorrido juntamente com a tratativa que irá ser tomada pontualmente.